O mundo é esquisito mas nem essa definição existe, esse é o paradoxo da vida, mas muitos insistem que existe uma coisa "estritamente" específica e não algo logicamente especifico, e normalmente esse pessoal que vivem em ciclos de se "comportar" nessa realidade acabam passando essa loucura para outros que nascem desse "pequeno universo". É de se pensar que todos aqueles que pregam os mundos insignificantes normalmente não aguentam o próprio mundo, e assim acham que isso é ser "forte" e ser realista. Forte em se humilhar e em ser humilhado pelo mundo todo.
Uma coisa é ser religioso ou acreditar totalmente em alguma "lei" ou coisa do tipo e ainda sim, saber que você não deve seguir as ideias que ferram com a dignidade de alguém ou a de você mesmo e outra é concordar com absolutamente tudo, ter medo ou só não pertencer mais ao próprio corpo e a sua dignidade ou a honra de alguém ser menos importante do que esse "realismo" todo ser definitivamente real. Lembre-se de sempre proteger o próprio coração e mente de coisas "grandiosas" de mais para serem entendidas, negadas ou questionadas. Todo artista ainda precisa de uma forma para transmitir suas obras-primas e se você nem tem a dignidade, não terá a noção certa da sua "missão" pra passar para os outros.
Todo fracasso de verdade é só desse tipo, não devem ser ignorados mas devem ser escutados para você não fazer o mesmo e nem ser pior. O mundo dessas pessoas é só um poço de fracasso e nesse poço sempre há inocentes que não conseguem amar, pensar e nem dizer de seus jeitos próprios.
Comentários
Postar um comentário
Seja respeitoso - Não xingue ninguém, não humilhe, não faça piadas desnecessárias, não tenha vergonha de fazer perguntas pois não existem perguntas idiotas de mais para não serem respondidas. Críticas devem ser construtivas para que haja algum engajamento entre os outros hospedeiros leitores também, se não nem perde tempo escrevendo.