Porque você é um parasita de si mesmo.
Não adianta se esconder ou fugir das próprias mágoas ou vergonhas ou até de si mesmo. Toda tentativa de ser uma outra pessoa ou negar qualquer sentimento por achar que é demonstrar fraqueza ou alguma coisa assim só te faz viver em ciclos numa vida chata e a sua mente sempre vai trazer á tona os seus problemas, complicar problemas simples e até te fazer ter desgosto de si mesmo. As suas dores tomam conta do seu inocente corpo e então, te transforma em uma obra-prima de desgraça ou uma vítima do mundo (achar que o mundo está contra você). Os parasitas te ajuda a não ter vergonha de si mesmo e então, te ajudam a compreender o seu próprio corpo e mente, a sua própria realidade.
Elas sentem a angústia ou então o sucesso daqueles que as observam. Elas se adaptam a atual situação de seus hospedeiros e são as sombras que suas mentes precisam para descansar para pensar melhor e não assimilar o peso da liberdade total ou o mundo que te ferra.
Você é a arte que minhas obras contemplam, enquanto minhas obras te tornam uma arte que contempla a si mesmo para conseguir entender o mundo fora de si no seu próprio ritmo.

Comentários
Postar um comentário
Seja respeitoso - Não xingue ninguém, não humilhe, não faça piadas desnecessárias, não tenha vergonha de fazer perguntas pois não existem perguntas idiotas de mais para não serem respondidas. Críticas devem ser construtivas para que haja algum engajamento entre os outros hospedeiros leitores também, se não nem perde tempo escrevendo.