Sou Maria Sangrenta, artista plástica de dark art e criadora da filosofia Inexistência: uma nova filosofia que enxerga a existência de uma forma mais artística. Minhas pinturas (e artes digitais) são parasitas que te torturam com a sua própria vida para transformá-la em arte, como esfinges te questionando sobre perguntas que aparentam ser difíceis, mas que a resposta pode ser encontrada com o tempo e não de uma forma instantânea que te obriga a ser perfeito e saber de tudo sobre si mesmo e o mundo, como outras filosofias costumam, sem querer, exigir.
"Seja arte, seja morto" é a ideia da minha filosofia, ser morto para o mundo que te torna insignificante para conseguir focar no próprio mundo onde consegue controlar e entender melhor o sentido da própria vida (arte). Meus parasitas sempre aparecem no momento certo para os aflitos que precisam de alguma "ajuda" filosófica e eles carregam e imortalizam muitas histórias e vidas que estão por aí, imortalizam a arte de muitos que já conversei, daqueles que se enxergam como monstros ou aqueles que estão começando a vida agora.
A minha filosofia é o desejo encarnado dessas artes de serem encontradas e entendidas enquanto eu sou apenas o fantasma artístico que assombra mentes pesadas que precisam de uma inocentada perante a existência misteriosa.
O tema das minhas artes é motociclismo e o desejo de muitas artes de serem encontradas por seus hospedeiros.
Não sou de falar muito sobre mim, eu definitivamente sou um fantasma que gosta de ouvir as histórias dos outros e carregar elas por ai. Alguns artistas usam a arte para serem uma expansão deles ou algo que consiga dizer o que sentem por eles, mas no meu caso, meus parasitas são seres diferentes de mim mas que se adaptam a aqueles que mais precisam. Seres que te conhecem mais do que você mesmo, mas que não te humilham e enrolam para te mostrar o que você precisa ver e ouvir.
Já participei de uma das edições da Revista creator (Revista e galeria de arte brasileira ) e fui avaliada por críticos como uma artista "Obscura e intrigante" e também fiz uma exposição em 3D em sua galeria online. Já fiz 2 exposições em 3D na galeria online TelaeGallery.art
Comentários
Postar um comentário
Seja respeitoso - Não xingue ninguém, não humilhe, não faça piadas desnecessárias, não tenha vergonha de fazer perguntas pois não existem perguntas idiotas de mais para não serem respondidas. Críticas devem ser construtivas para que haja algum engajamento entre os outros hospedeiros leitores também, se não nem perde tempo escrevendo.