A realidade não é certa nem matematicamente correta. A realidade humana foi moldada pela expectativa de perfeição e fracasso, de insignificância. Mas mesmo aqueles com o maior status e as maiores conquistas físicas e atléticas não conseguem alcançar uma satisfação de seus sucessos. A esfinge da vida os faz questionar se são verdadeiramente belos e dignos o suficiente para existirem neste vasto mundo. No entanto, eles ainda precisam encontrar sentido em suas vidas várias, e várias vezes.
A vida às vezes perde o sentido, isso é normal, mas a perfeição é uma musa ingrata que te transforma em um maníaco por seus próprios erros e fracassos, um ser que nunca encontrará o êxtase da perfeição e nem o significado da perfeição para si mesmo.
Os humanos são de uma beleza bizarra, assim como o mistério da vida. Mas não foram projetados para a perfeição, especialmente para criaturas que já falharam com a perfeição no início, pensando que a perfeição é o único sentido de nossa existência mas sem pensarem de fato o que é a perfeição but without really thinking about what perfection is..
Comentários
Postar um comentário
Seja respeitoso - Não xingue ninguém, não humilhe, não faça piadas desnecessárias, não tenha vergonha de fazer perguntas pois não existem perguntas idiotas de mais para não serem respondidas. Críticas devem ser construtivas para que haja algum engajamento entre os outros hospedeiros leitores também, se não nem perde tempo escrevendo.